segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

FAMIGLIA MARINHO FAZ LOBBY PELOS “REMÉDIOS” DA BIG PHARMA PARA COVID: ESSA É A VERDADEIRA RAZÃO PARA DEMONIZAÇÃO DA IVERMECTINA E HIDROXICLORIQUINA PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO

A Famiglia Marinho está fazendo lobby pesado para o governo Bolsonaro comprar os ineficazes "remédios" da Big Pharma para Covid-19. Segundo o G1 “Remédios de ponta contra a Covid-19 já são adotados na União Europeia, Reino Unido e Estados Unidos, mas medicamentos como os antivirais Paxlovid (Pfizer), Molnupiravir (Merck), Remdesivir (Gilead Sciences) estão ‘lamentavelmente’ longe de serem incorporados ao Sistema Único de Saúde (SUS), segundo especialistas ouvidos. Enquanto isso, o governo federal ainda veta diretrizes contra a cloroquina e outras drogas sem eficácia para tratar a doença” (20.02). Para os que se reivindicam do marxismo, materialismo  histórico, está absolutamente cristalino a razão da odiosa campanha do consórcio da mídia corporativa comandado pelas Organizações Globo contra todos os fármacos profiláticos e de bloqueio viral contra a Covid (Ivermectina e Hidroxicloroquina): está representando os interesses do projeto financeiro da Big Pharma, em transformar suas vacinas e seus "remédios" nas comodities mais precificadas da história do mercado comercial do planeta!

LEIA TAMBÉM: MERCK VENDE PÍLULA CONTRA COVID (MOLNUPIRAVIR) POR 40 VEZES O PREÇO DE CUSTO: "NOVO" REMÉDIO PATENTEADO PELA MULTINACIONAL COPIA A IVERMECTINA

Partindo dos Estados Unidos para o mundo inteiro, Anthony Fauci, Bill Gates, e a escória financeira do Fórum Econômico de Davos, “encurralaram” autoridades médicas e institucionais para negar categoricamente o uso dos fármacos baratos e comprovadamente eficazes contra o coronavírus. 

Na verdade, sob a batuta da Big Pharma e sua agência de propaganda nazista (mídia corporativa mundial) rapidamente ergueram obstáculos supostamente “científicos” para evitar que a cloroquina e a Ivermectina fossem prescritos.

Quando essas questões são colocadas como um argumento geral para defender medidas expeditas para proteger a saúde pública mundial durante esta pandemia, não teria sido cientificamente correto ter priorizado a HCQ, Ivermectina e outros remédios com histórico de redução de Covid, como o antibiótico azitromicina, zinco, selênio, vitaminas C e D e melatonina como primeira linha de defesa e reforço imunológico? Não haveria absolutamente nenhuma necessidade de esperar por vacinas experimentais de duvidosa imunização, ou drogas experimentais caríssimas como Remdesivir, antes que a pandemia se tornasse incontrolável. Mas isso é o que Fauci, Gates e agora Binden não podem explicar por um motivo bem simples: estão à serviço da governança global do capital financeiro que tem interesses em prolongar essa pandemia por vários anos, impulsionando o Grande Reset da economia capitalista.

Se essa estratégia de intervenção científica historicamente já testada em epidemias passadas, tivesse sido seguida, ela teria sido bem sucedida? A resposta é um “Sim” inequívoco. Tanto o HCQ quanto, melhor ainda, a Ivermectina foram prescritos profilaticamente por médicos que trabalham na linha de frente da pandemia com enorme sucesso em vários países do mundo, como Vietnã, Cuba, Nicarágua e tantos outros que não tinham margem econômica para o endividamento com o Banco Mundial, um mero caixa executivo do Fórum de Davos. Mesmo assim, muitos médicos que lutaram para transmitir essa mensagem urgente aos governos e autoridades de saúde estão sendo marginalizados e perseguidos em massa no mundo todo. Sob juramento, vários médicos e professores em renomadas universidades, testemunharam perante organismos sanitários mundiais, a apresentação das evidências científicas que apóiam o HCQ e a Ivermectina. Esses foram os valentes profissionais de saúde que estão no centro do tratamento de pacientes com Covid, salvando vidas!

Porém desgraçadamente, a OMS permitiu que milhões de pessoas morram e inúmeros outros sejam seriamente afetados por uma infecção grave, devido à covardia de um amplo setor médico que se colocou à serviço de um sistema de saúde que favorece a corrida frenética da indústria farmacêutica imperialista para vender suas vacinas experimentais inúteis as centenas de cepas e variantes do coronavírus.

Por outro lado, HCQ e Ivermectina possuem um legado histórico estabelecido de pesquisas anteriores e estão no mercado há várias décadas. Em todo o mundo, não é absurdo afirmar que bilhões de pessoas foram tratadas com essas drogas e outras milhões morreram porque os governos capitalistas, subordinados ao Fórum de Davos, se recusaram a oferecê-las a população.