sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

LABORATÓRIOS DE ARMAS BIOLÓGICAS DOS EUA: UM ARMAMENTO CRIMINOSO DO IMPERIALISMO IANQUE QUE A RÚSSIA ENCONTRARÁ NA UCRÂNIA

A operação militar da Rússia na Ucrânia está avançando sucesso. Mas surge a pergunta: o que os russos encontrarão na Ucrânia? Existem laboratórios de armas biológicas dos EUA na Ucrânia e sua captura é um dos alvos importantes da operação militar russa. Relatórios do primeiro dia da operação militar russa na Ucrânia mostram que o exército ucraniano não tem muito para combater as forças russas. O exército ucraniano estava fortemente armado pela OTAN, mas como a maioria dos soldados ucranianos foi recrutada para servir contra sua vontade, seu espírito de luta parece decididamente baixo. Em muitos lugares, é relatado que o exército russo não encontrou resistência na fronteira e foi literalmente acenado pelas forças ucranianas.

Onde ocorreram combates, soldados ucranianos agitaram bandeiras brancas. Isso não é verdade em todos os lugares, mas parece ter acontecido com muita frequência. No entanto, os chamados batalhões voluntários nazifascistas, em particular, compostos por nacionalistas ucranianos voluntários, provavelmente estão resistindo ferozmente.

A Rússia informa que não existe mais um aeroporto militar em funcionamento na Ucrânia e que uma grande quantidade de armamento, especialmente antiaéreo e artilharia, foi destruída nas primeiras horas. O abate de vários drones Bayraktar fabricados na Turquia também foi relatado. A CNN filmou soldados russos supostamente ocupando o aeroporto de Kiev.

Isso faria sentido, já que a Rússia anunciou que um dos objetivos da operação militar é desnazificar a Ucrânia. Aparentemente, a ocupação de aeroportos civis visa limitar a capacidade de fuga dos responsáveis ​​na Ucrânia. 

Os EUA, mais especificamente o Pentágono, operam vários laboratórios de armas biológicas na Ucrânia. Os EUA sempre recusaram inspeções internacionais de seus laboratórios, então ninguém sabe o que eles estão pesquisando nesses laboratórios. Mas podemos supor que as forças especiais russas examinarão mais de perto esses laboratórios nos próximos dias.

presidente russo Putin disse o seguinte em seu discurso à nação na segunda-feira sobre a tragédia de Odesa em maio de 2014, na qual quase 50 pessoas foram queimadas vivas por apoiadores radicais de Maidan e que nunca foi resolvida na Ucrânia:

“Os criminosos que cometeram essa atrocidade não foram punidos e ninguém está procurando por eles. Mas sabemos seus nomes e faremos de tudo para puni-los, encontrá-los e levá-los à justiça”.

Considerando que o exército russo também está a caminho de Odessa, algumas pessoas podem estar ficando muito nervosas agora e tentando deixar a cidade rapidamente. 

O mesmo vale para os neonazistas radicais que estão no poder na Ucrânia. Na televisão russa, as autoridades russas dizem que também querem responsabilizar os responsáveis ​​por outros crimes, por exemplo no Donbass.