LABORATÓRIOS DE ARMAS BIOLÓGICAS DOS EUA: UM ARMAMENTO CRIMINOSO DO IMPERIALISMO IANQUE QUE A RÚSSIA ENCONTRARÁ NA UCRÂNIA
A operação militar da Rússia na Ucrânia está avançando sucesso. Mas surge a pergunta: o que os russos encontrarão na Ucrânia? Existem laboratórios de armas biológicas dos EUA na Ucrânia e sua captura é um dos alvos importantes da operação militar russa. Relatórios do primeiro dia da operação militar russa na Ucrânia mostram que o exército ucraniano não tem muito para combater as forças russas. O exército ucraniano estava fortemente armado pela OTAN, mas como a maioria dos soldados ucranianos foi recrutada para servir contra sua vontade, seu espírito de luta parece decididamente baixo. Em muitos lugares, é relatado que o exército russo não encontrou resistência na fronteira e foi literalmente acenado pelas forças ucranianas.
Onde ocorreram combates, soldados ucranianos agitaram
bandeiras brancas. Isso não é verdade em todos os lugares, mas parece ter
acontecido com muita frequência. No entanto, os chamados batalhões voluntários nazifascistas,
em particular, compostos por nacionalistas ucranianos voluntários,
provavelmente estão resistindo ferozmente.
A Rússia informa que não existe mais um aeroporto militar em
funcionamento na Ucrânia e que uma grande quantidade de armamento,
especialmente antiaéreo e artilharia, foi destruída nas primeiras horas. O
abate de vários drones Bayraktar fabricados na Turquia também foi relatado. A
CNN filmou soldados russos supostamente ocupando o aeroporto de Kiev.
Isso faria sentido, já que a Rússia anunciou que um dos objetivos da operação militar é desnazificar a Ucrânia. Aparentemente, a ocupação de aeroportos civis visa limitar a capacidade de fuga dos responsáveis na Ucrânia.
Os EUA, mais especificamente o Pentágono, operam vários laboratórios de armas biológicas na Ucrânia. Os EUA sempre recusaram inspeções internacionais de seus laboratórios, então ninguém sabe o que eles estão pesquisando nesses laboratórios. Mas podemos supor que as forças especiais russas examinarão mais de perto esses laboratórios nos próximos dias.
O presidente russo Putin disse o seguinte em seu discurso à nação na segunda-feira sobre a tragédia de Odesa em maio de 2014, na qual quase 50 pessoas foram queimadas vivas por apoiadores radicais de Maidan e que nunca foi resolvida na Ucrânia:
“Os criminosos que cometeram essa atrocidade não foram
punidos e ninguém está procurando por eles. Mas sabemos seus nomes e faremos de
tudo para puni-los, encontrá-los e levá-los à justiça”.
Considerando que o exército russo também está a caminho de Odessa, algumas pessoas podem estar ficando muito nervosas agora e tentando deixar a cidade rapidamente.
O mesmo vale para os neonazistas radicais que estão no poder
na Ucrânia. Na televisão russa, as autoridades russas dizem que também querem
responsabilizar os responsáveis por outros crimes, por exemplo no Donbass.