domingo, 24 de abril de 2022

ISSO A OTANEWS NÃO MOSTRA: LABORATÓRIO BIOLÓGICO E OFICIAIS DA OTAN ESCONDIDOS NO SUBTERRÂNEO DA FÁBRICA AZOVSTAL EM MARIUPOL

No subterrâneo da fábrica Azovstal em Mariupol encontra-se um laboratório de armas biológicas dos Estados Unidos chamado PIT 404, cuja empresa que a administra, a Metabiota, é de Hunter Biden, filho do presidente dos Estados Unidos. O fato é que a Rússia está concentrando ataques em Mariupol há um tempo, onde havia estranhamente a maior concentração de nazistas. Agora, a batalha está circunscrita à fábrica. A Rússia poderia ter bombardeado as instalações, mas querer mantê-las intactas. Há relatos de que os nazistas mantêm 3 mil civis como escudo humano protegendo o laboratório com os patógenos. O filho de Biden é dono da empresa de armas biológicas que administra o laboratório secreto PIT404 no subterrâneo da siderúrgica Azvostal em Mariupol. Como em 1945 em Berlim, os nazistas acabaram se escondendo no porão com o rabo entre as pernas. Desta vez são as instalações subterrâneas era soviética sob a siderúrgica Azovstal de Mariupol. Há mais de mil nazistas ali, muitos deles feridos, assim como oficiais da OTAN e pessoas da população civil que usam como escudos humanos para que as tropas russas não entrem.


Os que estão escondidos tentam sair sozinhos ou em pequenos grupos de dois ou três, vestidos como civis e até como mulheres. Eles muitas vezes tentam passar direto pelos postos de controle, indicando que estão sob a influência de drogas ou que seu nível de desespero está no auge. Eles estão dispostos a fazer qualquer coisa, até mesmo cair no meio de um tiroteio.

Um dos milicianos da República Popular de Donetsk envolvidos no bloqueio nazista diz que, tendo sido gravemente ferido nas pernas, um deles tentou resistir. Ele não emitiu os gemidos característicos de um homem ferido, o que nos faz suspeitar que eles estejam tomando algum tipo de entorpecente.

Quanto mais durar o cerco às siderúrgicas, mais numerosos serão os casos deste tipo e as tentativas de fuga. O exército russo alerta suas tropas que muitos dos que permanecem cercados querem se render e que devem permitir.

A siderúrgica tem em suas entranhas uma cidade subterrânea com muitas usinas e abrigos ao longo de dezenas de quilômetros. Os que estão escondidos estão sem suprimentos, água ou remédios há muitos dias, então sua situação é desesperadora.

Na toca do coelho há muitos oficiais de alto nível que a OTAN quer resgatar vivos, especialmente os mercenários estrangeiros que dirigem os combates. A OTAN quis negociar com a Rússia uma rendição e uma evacuação sob a supervisão de um dos países que são membros da Aliança.

Na quarta-feira, Victoria Nuland, subsecretária de Estado para Assuntos Políticos e a maior responsável pelo golpe de 2014 em Kiev, disse à CNN que os países da OTAN podem participar da evacuação de "civis" presos em Mariupol.

Mas Mariupol já caiu nas mãos dos russos e não há civis para resgatar. Naturalmente, ele se referia àqueles que estão sendo mantidos reféns pelos nazistas ucranianos no subsolo da siderúrgica, e até mesmo aos próprios nazistas, o que é uma questão muito diferente.

Mas a evacuação de civis nunca foi de interesse do governo ucraniano porque seu exército os usa como escudos humanos. O exército russo abriu uma porta para os combatentes da siderurgia deporem as armas, enquanto Kiev está interessada em manter a ficção da resistência, que tem causado desconforto entre os próprios nazistas, que insultam o governo Zelensky e seus próprios líderes nas redes sociais por exigir que eles continuem a luta, enquanto eles não podem fornecer nada a eles.

O fato é que os ratos não saem da ratoeira. Eles nem conseguiram deixar sair os numerosos feridos que têm, que precisam de assistência médica.

Se ninguém quer sair, por que você precisa de um corredor de saída? A única explicação é que a OTAN quer validar sua presença no terreno, algo que até agora não reconheceu formalmente.

Em seu estilo complicado, o que Nuland quer dizer é que ele pretende evacuar sorrateiramente os nazistas, o que é impossível. Se quiserem encobrir a presença de mercenários estrangeiros e comandantes da OTAN, devem impedir que sejam capturados pelo exército russo ou, no mínimo, negociar uma saída camuflada com eles.

"Havia alguma esperança de que os russos permitissem a evacuação segura de civis e soldados feridos de Mariupol", disse um chefe do Departamento de Estado na quarta-feira, acrescentando que "se acontecer, haverá aliados da Otan envolvidos nisso".

A mensagem dos verdadeiros líderes da guerra é clara: a OTAN e seus aliados devem intervir em qualquer solução negociada para o cerco da siderúrgica. Corredores garantidos apenas pela Rússia não são aceitáveis ​​para a OTAN ou os Estados Unidos. É claro que há pessoas que não devem ser vistas, que não devem aparecer publicamente nas fotos e devem ser discretamente retiradas do local para manter a fábula de que a OTAN não está envolvida na Guerra da Ucrânia.

Mas se ele não participa, por que insistem em controlar a evacuação dos nazistas presos na siderúrgica?