sexta-feira, 29 de abril de 2022

DINAMARCA É O PRIMEIRO PAÍS DO MUNDO A SUSPENDER A VACINAÇÃO GERAL CONTRA A COVID: FÁRMACOS EXPERIMENTAIS DA BIG PHARMA SE MOSTRARAM INEFICAZES PARA DEBELAR O CORONAVÍRUS. IMUNIDADE DA POPULAÇÃO VEIO COM A LIVRE CIRCULAÇÃO DAS PESSOAS E O FIM DOS LOCKDOWNS

A Dinamarca decidiu suspender o seu programa de vacinação contra a covid-19, anunciou esta última terça-feira (26/04) a Autoridade Nacional de Saúde Dinamarquesa, tornando-se assim no primeiro país do mundo a adotar esta corretíssima medida. “A primavera chegou e controlamos bem a epidemia, que parece estar em declínio. As taxas de hospitalização estão estáveis ​​e também esperamos que caiam em breve", declarou Bolette Soborg, diretora de doenças infecciosas da Autoridade Nacional de Saúde. Assim, a partir do próximo 15 de maio, as pessoas não serão convidadas a se vacinar contra o coronavírus, embora todos os que desejem possam completar o programa de vacinação, anteriormente indicado pelo governo.

Segundo dados do organismo oficial, na Dinamarca cerca de 4 milhões de cidadãos foram inoculados com a vacina contra Covid, mas somente algo em torno de 3 milhões receberam a segunda dose de reforço. O país nórdico tem uma população atual de quase 6 milhões de habitantes.

Os motivos que levaram o governo dinamarquês a suspender a vacinação por seus meios públicos de saúde, foram baseados na verdadeira ciência que contribui para o avanço da humanidade, esta genuína ciência nada tem a ver com a pseudo “ciência” midiática, que é impulsionada pelos lucros trilionários da Big Pharma e que pretende arrastar a pandemia por mais tempo possível em razão do seu espetacular negócio financeiro das vacinas experimentais e ineficazes.