sábado, 16 de abril de 2022

LULA E ALCKMIN OVACIONADOS PELA CUT E SINDICALISTAS: RUI PIMENTA “CALADINHO” SOBRE PACTO DA TRAIÇÃO CELEBRADO COM AS CORROMPIDAS CENTRAIS SINDICAIS 

Na quinta-feira desta semana Lula (PT) afirmou que desejava debater uma nova legislação trabalhista no país caso vença as eleições de outubro, buscando estabelecer um "pacto social" para bloquear a luta direta dos trabalhadores. Segundo o petista "Não adiantar dizer que vamos mudar tudo. Nós queremos melhorar as coisas. Nós queremos uma nova legislação trabalhista para a realidade atual. Queremos um acordo em função da realidade dos trabalhadores em 2023. Não queremos voltar para trás. É na política que vamos discutir. Meu compromisso é que, chegando ao governo, pode preparar passagem de avião, vocês vão à Brasília para discutir", declarou. Fica evidente que esse "diálogo" entre um futuro governo do PT e a corrupta burocracia sindical é para paralisar o movimento de massas. Não por acaso quem vai coordenar esse engodo será Alckmin. Tal artimanha revela o caráter burguês do governo de colaboração de classes que está sendo parido pelo PT com os representantes do grande capital, uma armadilha contra os trabalhadores! Diante desse verdadeiro pacto da traição o PCO mantém um silêncio sepulcral, não denunciou a armadilha montada por Lula contra os trabalhadores, caladinho estava... caladinho ficou até agora, seu site comenta bobagens mil mas sobre o encontro de Lula e Alckmin com a CUT nem uma linha sequer!

Consideramos que de fato o nível de degeneração ideológica e política da burocracia lulista da CUT, com sua integração a burguesia e rompendo com qualquer traço de classismo, tem representado um verdadeiro obstáculo a ação direta das massas contra a ofensiva do Estado capitalista. O esforço de Lula e do PT, para não falar dos outros pelegos, em construir a Frente Ampla nas próximas eleições presidenciais de 2022 é enorme, porém o PCO fica caladinho!