terça-feira, 19 de abril de 2022

PAULINHO DA “FARSA SINDICAL” FORMALIZA APOIO A LULA: PELEGO MAFIOSO FOI BAJULADO PELO PT E PCO PARA COMPOR A FRENTE POPULAR

O mafioso pelego e presidente do Solidariedade, Paulinho da “Farsa Sindical”, confirmou que o partido se aliará ao PT para a disputa das eleições presidenciais deste ano. A fala ocorreu na manhã desta terça-feira (19), após encontro com Lula e Gleisi Hoffmann. "Hoje, aqui, nós selamos os nossos compromissos. Vamos fazer o evento na direção da executiva nacional do Solidariedade, no dia 3, conforme eu tinha combinado com a Gleisi, para definitivamente selar a aliança com o Lula", afirmou Paulinho, confirmando presença no lançamento da pré-candidatura de Lula, prevista para o próximo dia 7. Dias antes Lula havia implorado pelo apoio do Solidariedade. O mesmo fez o PCO do corrompido Rui Pimenta, se somando ao coro de bajuladores do arqui-pelego.

A Presidente do PT, Gleisi Hoffmann esteve no encontro e lamentou as vaias direcionadas ao deputado dias antes. "O Solidariedade tem sido um partido que tem conversado muito com o PT, com os partidos da federação. A gente tem encaminhado várias lutas juntos. Infelizmente, aconteceu um fato que a gente lamenta, não tem absolutamente nada a ver com o Partido dos Trabalhadores, nem com a nossa militância", afirmou Gleisi, apresentada por muitos reformistas tipo o PCO como símbolo de combatividade. Ela já havia defenddido entusiasticamente o ingresso do traíra da Farsa Sindical na Frente Ampla do Alckmin e Sarney: “ O Solidariedade e o companheiro Paulinho da Força são muito importantes na nossa frente pela democracia e pela reconstrução do Brasil. O adversário dos trabalhadores(as) é Bolsonaro, é Paulo Guedes e sua política neoliberal que destrói o país. A hora é de unidade pelo Brasil", escreveu a parlamentar petista no Twitter.

O motivo de tanta bajulação ao Paulinho por parte dos canalhas sociais democratas do PT, foi a ameaça do Solidariedade migrar para o bloco eleitoral do neofascista Bolsonaro, particularmente no estado de São Paulo. Isso após o ato sindical de apoio a Lula, quando o próprio Paulinho esteve presente, para celebrar com os colegas pelegos do PT um novo pacto social. Paulinho já declarou publicamente que não apoiará Haddad em São Paulo e negocia a entrada do Solidariedade na coligação de Tarcísio de Freitas, o bolsonarista que disputa o Palácio dos Bandeirantes pelo partido Republicanos, da Igreja Universal. Mesmo diante de toda sinceridade do Paulinho, que ao contrário de Lula não procura mascarar sua natureza política patronal, o PT continua “lambendo” o Solidariedade, mostrando que ambos os partidos tem a mesma identidade programática na apologia do capitalismo e de sua democracia corrupta dos ricos.

A “luta” dos petistas para arrastar Paulinho, o verme pelego da “Farsa Sindical”, para apoiar a candidatura burguesa de Lula&Alckmin, ganhou mais um inesperado adepto, nada menos que o falso radical e corrompido até a medula: PCO, empresa familiar do Sr.Rui Pimenta. 

Tudo começou quando Paulinho e seu “Solidariedade aos patrões”, se queixou da vaias recebidas durante o ato das centrais sindicais para celebrar um novo pacto social em um provável governo Lula&Alckmin. Após este “incidente”, Paulinho retardou o anúncio oficial do seu partido em apoio à candidatura do Petucano ao Planalto, acordo este que já tinha sido selado entre Lula e o pelego da “Farsa Sindical”. Logo na sequência Paulinho divulgou que o Solidariedade não mais apoiaria a candidatura do petista Haddad ao governo paulista e que seu partido  já tinha fechado uma coligação com o bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos) na disputa para ocupar o Bandeirantes.

Bastou a ameaça de Paulinho em romper o acordo feito com o PT na direção de apoiar Lula, para que os dirigentes petistas passassem a implorar ao Solidariedade que mantivesse a chancela ao “ex-presidente dos banqueiros”, chegando a enaltecer as “qualidades democráticas” do verme pelego que controla a “Farsa Sindical”, nas palavras da própria  presidente do PT, Gleisi Hoffmann: “O Solidariedade e o companheiro Paulinho da Força são muito importantes na nossa frente pela democracia e pela reconstrução do Brasil”. Até aí, na troca de elogios entre as lideranças petistas e Paulinho, nenhuma grande novidade.

A surpresa veio da família do Sr.Pimenta que é proprietária da seita “comercial” do PCO. Estes corrompidos pelas verbas milionárias do Fundo Eleitoral do PT, também passaram a pedir que Paulinho não rompesse com a Frente Ampla de colaboração de classes.

Para não deixar dúvidas, vejamos o que publicaram no site do PCO, no sábado (16/04):“O ex-presidente Lula foi ao Twitter pedir apoio do Solidariedade principalmente para a restituição dos direitos da classe trabalhadora. A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), citou Paulinho da Força e destacou que Jair Bolsonaro é o inimigo dos trabalhadores, não Lula.Ex-integrantes do PT, a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade-PE) também pediu apoio do seu partido ao ex-presidente”, parece incrível que o Sr.Pimenta ainda acredita que a “Farsa Sindical” é um apoio para a restituição dos direitos da classe trabalhadora, isto quando a escória do Solidariedade votou no Congresso Nacional, a mando do governo golpista Temer,  a contra- reforma trabalhista. A manchete do site do PCO estava eufórica com o suposto desmentido de Paulinho em apoiar eleitoralmente o presidente neofascista: “Paulinho da Força nega possibilidade de apoiar Bolsonaro”, isto quando o Solidariedade já tinha tornado público seu apoio ao bolsonarista Tarcísio de Freitas em São Paulo.

A pergunta que não quer calar é, até onde pode chegar o nível de degeneração ideológica e política do PCO, ou melhor dizendo quanto receberam para “alugar” o liliputiano partido revisionista na cola da Frente Popular de colaboração de classes, encabeçada por Lula&Alckmin?

Pelo que podemos comprovar em todo esse episódio Lula, Gleisi, Paulinho e o próprio Rui Pimenta fazem parte da quadrilha de pelegos e traidores vendidos que vão implementar um pacto social contra a luta direta do trabalhadores, por isso tanta bajulação e conchavos corruptos para unir os canalhas em torno da candidatura burguesa do PT.