quinta-feira, 28 de abril de 2022

ENQUANTO LULA FECHA ALIANÇAS COM GOLPISTAS... RUI PIMENTA TEM A CARA DE PAU DE AFIRMAR QUE “APOIAR LULA INCONDICIONALMENTE É MOBILIZAR CONTRA A DIREITA”

O corrompido PCO chama a apoiar Lula incondicionalmente enquanto o petista fecha seus acordos podres com a direita e os golpistas. Rui Pimenta tem a cara de pau de afirmar que votar em Lula é “mobilizar contra a direita” e critica os que denunciam a política de colaboração de classes do PT, como faz a LBI. Segundo o farsante PCO “Setores da esquerda pequeno burguesa, principalmente alguns ‘esquerdistas’ de aparência que vem levando adiante uma política profundamente reacionária desde os primeiros momentos da luta contra o golpe – que eles não travaram – vem demonstrando uma certa disposição para atacar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, usando como pretexto os acordos com direitistas que o PT e seus ‘aliados’ vem fazendo” (DCO, 27.04).

O PCO não denuncia que em viagem a Brasília para participar de enventos dos golpistas PSB e a Rede Sustentabilidade, Lula (PT) fez na quarta-feira (27) uma série de reuniões articulando apoios para a eleição deste ano com a direita e não em apoio a luta dos trabalhadores, como a greve dos servidores públicos que ocorre nesta quinta-feira, 28. 

Trata-se também nesta caravana de costurar mais um acordão burguês com partidos golpistas como o MDB e o PSD, porém para Rui Pimentar apoiar Lula é mobilizar contra a direta... acredite se quiser!