segunda-feira, 18 de abril de 2022

REGIME IRANIANO MANDA UM “AVISO” AO ENCLAVE SIONISTA: “ATACAREMOS O CENTRO DO REGIME SIONISTA DIANTE DO MENOR MOVIMENTO CONTRA TEERÔ 

Nesta segunda-feira (18/04), o presidente iraniano, Ebrahim Raisi, mandou um “aviso” ao enclave sionista de Israel: “As Forças Armadas iranianas atacarão o centro do regime sionista caso o menor movimento seja feito contra nosso país persa”. Na quinta-feira passada, a Força Aérea de Israel realizou um ataque na província síria de Damasco, com o objetivo de destruir as baterias de defesa aérea iranianas recém-chegadas na região.

Em discurso por ocasião do Dia Nacional do Exército, Raisi assegurou que as capacidades militares de Teerã "são bem conhecidas não só na região, mas também no mundo", destacando que o Exército persa aproveitou a oportunidade proporcionada pelas sanções impostas para se empoderar e, portanto, a indústria militar está nas “melhores condições”.

Além disso, o presidente iraniano afirmou que se: “Israel busca normalizar as relações com os países da região, deve ter cuidado, pois nenhum de seus movimentos permanecerá oculto das forças militares, de inteligência e de segurança iranianas”.

Mais cedo, Esmail Ghaani, comandante da Força Quds da Guarda Revolucionária Islâmica do Irã, afirmou que Teerã enfrentará duramente Israel "quando necessário".  “Onde quer que identifiquemos uma ameaça sionista, vamos combatê-la duramente.  Eles são pequenos demais para nos enfrentar”, declarou o general iraniano.

Os Marxistas Leninistas mantêm profundas divergências com o regime nacionalista burguês dos Aiatolás, porém não vacilarão um segundo sequer em prestar apoio incondicional ao Irã em caso de um conflito militar com o gendarme terrorista de Israel.