terça-feira, 26 de abril de 2022

LULA E SEUS ALIADOS IMPERIALISTAS INCREMENTAM OFENSIVA DA OTAN CONTRA PUTIN: CHANCELER SOCIAL-DEMOCRATA ALEMÃO OLAF SCHOLZ ENVIA ARMAMENTO À UCRÂNIA

O chanceler alemão social-democrata Olaf Scholz destinou pela primeira vez armas mais pesadas para a Ucrânia nesta terça-feira (26). Scholz é filiado ao Partido Social-Democrata da Alemanha (SPD, ou Sozialdemokratische Partei Deutschlands, em alemão), organização imperialista que foi responsável pelo assassinato da grande comunista Rosa Luxemburgo, entre tantas outras “façanhas” da esquerda reformista que se converteu na melhor gerência do Estado capitalista. Lembremos que Scholz afirmou ter ficado encantado com Lula no recente encontro que teve no país imperialista europeu: "Estou muito satisfeito com nossas boas discussões e espero continuar nosso diálogo!".

A ministra da Defesa, Christine Lambrecht, informou que o governo alemão aprovou a entrega de viaturas de combate antiaéreo Gepard, segundo a Reuters. O anúncio da entrega das viaturas vem após relatos na segunda-feira (25) de que a empresa de defesa alemã, Rheinmetall, havia solicitado a aprovação de Berlim para a entrega de 100 veículos de combate de infantaria Marder e 88 tanques Leopard 1A5 para Kiev, de acordo com a mídia. 

Scholz respondeu que as Forças Armadas alemãs, a Bundeswehr, já estão no limite do que podem poupar, enquanto o armamento que a indústria poderia fornecer carece de munição e precisa ser atualizado. 

O objetivo da jornada petista no “velho mundo” foi mostrar ao centro do capital financeiro imperialista que Lula é quem melhor representa os interesses da burguesia imperialista no Brasil. Por sua vez, os gestores capitalistas europeus não disfarçam sua preferência por Lula, que se diz o guardião tupiniquim da Nova Ordem Mundial do Controle Social e do terror sanitário. 

A esquerda domesticada, que se transformou em apêndice do imperialismo foi ao delírio frenético com os elogios do Primeiro Ministro alemão a Lula, agora só falta o corrupto PCO “carimbar” o passaporte do líder petista direto para um encontro com o genocida Biden na Casa Branca...