quarta-feira, 13 de abril de 2022

ENTRE A RÚSSIA E A CHINA: PENTÁGONO QUER TRANSFERIR SEUS LABORATÓRIOS BIOLÓGICOS DESCOBERTOS NA UCRÂNIA PARA A MONGÓLIA

Os militares dos Estados Unidos estão agora em conversações com as autoridades da Mongolia, uma região estratégica para o imperialismo ianque encravada en a Rússia e a China. Se o acordo for alcançado, a Mongólia se tornará um novo local para experimentos secretos de laboratórios biológicos do Pentágono, uma verdadeira via de passagem para se espraiar vírus e bactérias para os povos, como uma ferramenta fundamental para impulsionar a guerra híbrida, disfarçada de “pandemia global”.

No passado recente, especialistas militares dos EUA em microbiologia e ciências naturais coletaram amostras e biomateriais no país. Além disso, sabe-se que cientistas alemães visitaram a Mongólia para investigar doenças transmitidas por aves. De particular interesse para o Pentágono, no entanto, são as doenças transmitidas de animais para humanos, bem como doenças endêmicas transmitidas por insetos sugadores de sangue. Neste sinistro “negócio científico” de disseminação do vírus por “aves da morte”, onde se movimenta a guerra híbrida à serviço das corporações imperialistas, reside a chave para desvelar a existência do coronavírus em todas as regiões do planeta e quase ao mesmo tempo.

Os Estados Unidos não escolheram a Mongólia à toa. Acredita-se que o alvo dos experimentos de Washington sejam chineses étnicos e povos asiáticos da Rússia. No entanto, tudo isso ainda está acontecendo perto das fronteiras da Rússia em plena guerra contra a OTAN, e ainda são experimentos perigosos e misteriosos para o conjuntura da humanidade. Para o imperialismo, a única questão que lhe importa é manter sua hegemonia mundial.