terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

DINAMARCA ELIMINA HOJE TODAS RESTRIÇÕES DEVIDO A COVID: UM IMPORTANTE GOLPE NO TERROR SANITÁRIO IMPOSTO PELA FRAUDEMIA NA EUROPA

A partir desta terça-feira, 1º de fevereiro, a Dinamarca eliminará todas as restrições ao transporte público e em áreas como cultura, esportes, restaurantes, lojas e shopping centers. Este é o primeiro país da UE a levantar a maioria das restrições devido à covid-19, apesar de registar um número recorde de infeções, segundo um comunicado publicado na página governamental do país escandinavo dedicada para a pandemia. "A partir de 1 de fevereiro de 2022 já não existem restrições devido à covid-19 na Dinamarca", lê-se no texto, que sem dúvida representa um golpe no terror sanitário na Europa. 

“Continuará a haver recomendações para o uso de máscaras e passaporte covid, por exemplo, nos hospitais e nos [centros] de cuidados a idosos”, acrescenta. Da mesma forma, detalha a possibilidade de empresas privadas e instituições culturais privadas, bem como associações, solicitarem o cumprimento de determinadas medidas, como mostrar o passaporte covid ou usar máscara ou protetor facial.

No campo educacional, incluindo creches, as restrições também serão levantadas, embora seja aplicada uma série de recomendações para prevenir infecções. As mesmas regras serão aplicadas ao local de trabalho No entanto, nos hospitais recomenda-se, na medida do possível, continuar a exigir aos visitantes o uso de máscara e passaporte covid para proteger as pessoas mais vulneráveis. Da mesma forma, recomenda-se que os pacientes sem sintomas sejam submetidos a um teste caso precisem ser hospitalizados.

O Ministério da Saúde dinamarquês anunciou na sexta-feira passada que o Comitê Epidemiológico do país concordou em relaxar as restrições a partir do início de fevereiro, incluindo requisitos temporários mais rigorosos para testes de pré-entrada, que serão gradualmente suspensos. Existem vários fatores que desempenharam um papel importante no levantamento das restrições. A variante omicron, embora tenha desencadeado infecções, é menos agressiva e leva a uma menor progressão da doença do que as variantes anteriores. Isso se refletiu no fato de que o número de pacientes internados em unidades de terapia intensiva está diminuindo.

Segundo dados oficiais , o coronavírus causou 3.755 mortes e 1.742.569 infecções na Dinamarca desde o início da pandemia. Segundo a Reuters, as infecções por covid-19 estão a aumentar no país escandinavo, com uma média de 51.579 novos casos registados a cada dia.

A histeria da mídia corporativa inclusive em alardear a “terceira” ou “quarta” onda, dependendo do país, está baseada no aumento do número de testes positivos da Covid (Ômicron) e portanto no aumento dos falecimentos de pessoas que estão contaminadas e podem morrer de inúmeros fatores, mas se o PCR acusa o contágio, o atestado de óbito apontará o coronavírus como “causa mortis”, essa é a orientação sanitária fraudulenta orientada pela OMS.