terça-feira, 17 de agosto de 2021

ATAQUE CIBERNÉTICO A PETIÇÃO EXIGINDO INVESTIGAÇÃO DO FORT DETRICK: ASSINATURAS ULTRAPASSAM 25 MILHÕES EM TODO MUNDO APESAR DO BOICOTE DO IMPERIALISMO IANQUE E DA MÍDIA CORPORATIVA

Ataques cibernéticos estão sendo lançados desde os Estados Unidos contra a petição online para uma investigação no laboratório de Fort Detrick sobre as origens do COVID-19, que reuniu mais de 25 milhões de assinaturas. A petição tem sido um canal para os internautas estrangeiros contribuírem com sua assinatura, já que muitos expressaram seu apoio contra a farsa montada pelo imperialismo ianque.

Na noite de quarta-feira, a petição online exigindo que a Organização Mundial da Saúde (OMS) investigue o laboratório norte-americano de Fort Detrick sobre as origens do COVID-19 reuniu mais de 17,75 milhões de assinaturas, e o número ainda está crescendo.

Enquanto isso, o servidor que hospeda a petição está sob contínuos ataques cibernéticos lançados a partir de endereços IP dos Estados Unidos, incluindo ataques DDoS (negação de serviço distribuída) em grande escala. Anteriormente, o ataque lançado pelos Estados Unidos ocorreu na noite de sábado, quando o número de assinaturas chegou a 10 milhões.

Um grupo de internautas chineses redigiu a carta aberta instando a OMS a investigar o laboratório de Fort Detrick e encarregou o Global Times de postar a petição no WeChat e Weibo em 17 de julho para solicitar uma resposta pública.

Depois que alguns meios de comunicação estrangeiros relataram a carta aberta, alguns internautas estrangeiros também expressaram sua disposição de apoiar a China para exigir que a OMS investigue o laboratório dos EUA. 

O Global Times, portanto, adicionou a página da Web em inglês para compartilhar essas informações com internautas estrangeiros e criar uma maneira de mostrarem seu apoio. 

Dado o entusiasmo dos internautas chineses em assinar a carta aberta, o número total de assinaturas pode ultrapassar em breve os 30 milhões. 

No início de junho, alguns internautas chineses que acompanharam de perto o rastreamento das origens do COVID-19 publicaram uma carta aberta durante a sessão da Assembleia Mundial da Saúde, exigindo que a OMS incluísse o laboratório biológico dos EUA em Fort Detrick em sua segunda fase das origens do COVID-19 rastreamento de investigação. 

Os internautas mais tarde decidiram lançar outra carta aberta depois que o governo dos EUA constantemente ignorou seu apelo e ainda continuou a difamar o Instituto de Virologia Wuhan da China (WIV) com rumores. 

Tedros Adhanom Ghebreyesus, chefe da OMS, delineou recentemente um plano para uma segunda investigação na China das origens do coronavírus, incluindo uma proposta para "auditorias de laboratórios e instituições de pesquisa relevantes que operam na área dos casos humanos iniciais identificados em dezembro de 2019." 

A proposta foi rejeitada por Zeng Yixin, vice-ministro da Comissão Nacional de Saúde da China, dizendo que "desrespeita o bom senso e desafia a ciência" em um clara denúncia que a OMS está a serviço da Casa Branca.