quarta-feira, 11 de agosto de 2021

FASCISMO SANITÁRIO NA FRANÇA: POLICIAIS FISCALIZAM PASSAPORTE-COVID EM BARES E RESTAURANTES E MULTAM NÃO VACINADOS

Sob forte protestos da população, políticos franceses aprovaram o Passaporte Sanitário que exige comprovante de vacinação para frequentar bares, restaurantes, cinemas, teatros e hospitais, além de realizar viagens de avião, trem ou ônibus. A França passou a exigir medida a partir do dia 09 de agosto. Atualmente, 66% da população da França está vacinada contra covid-19, o que significa que os outros 44% estão proibidos de ir a estes locais fechados e inclusive hospitais. A polícia já iniciou ações de fiscalização (ver vídeo acima). Quem é pego nestes locais ou em um hospital sem a prova da vacinação contra covid-19, é punido com multa de 750 euros e precisa se retirar do local.

Ao longo da semana, lideranças do movimento contra o “passe fascista” lembraram que a Pfizer tem "uma longa história de corrupção e fraude" e que financiou clandestinamente o corrompido Partido Socialista Francês, hoje um dos pilares da Nova Ordem planetária do Controle e Isolamento Social.

Não é surpreendente que os reformistas da esquerda domesticada pelo capital financeiro sejam os principais apoiadores das medidas repressivas e antidemocráticas aprovadas durante a atual pandemia, pelo governo que segue as ordens dos rentistas do Fórum de Davos.