segunda-feira, 23 de agosto de 2021

AVANÇA O FASCISMO SANITÁRIO NO BRASIL: SÃO PAULO VAI EXIGIR "PASSAPORTE COVID" PARA ENTRAR EM RESTAURANTES E SHOPPINGS... ESQUERDA DOMESTICADA APLAUDE ATAQUE DO DIREITISTA RICARDO NUNES (MDB) AS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS   

O direitista prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), homem da máfia golpista de Michel Temer, anunciou nesta segunda-feira (23) que a população vai precisar de um "passaporte da vacina" para entrar em eventos, shoppings, restaurantes e outros estabelecimentos, medida que vem sendo aplaudida pela esquerda domesticada, do PT ao PSTU. O "passaporte covid", documento de chantagem para que a população se vacine em massa, continua avançando devido à falta de oposição da esquerda reformista, que controla a maioria dos movimentos sociais.

O documento será emitido por um aplicativo. "O conceito principal é que os estabelecimentos só vão poder aceitar pessoas que estejam com vacina [contra a Covid-19]. Esse é o passaporte. Se o estabelecimento estiver com pessoas sem vacina e isso for observado pela Vigilância Sanitária, ele sofrerá multa. Então vamos oferecer um mecanismo para que esses locais identifiquem quem tem vacina. Vamos fornecer o sistema para que ele baixe na plataforma e-Saúde e faça a leitura do QR Code", disse Nunes em coletiva de imprensa. 

Os cidadãos deverão baixar o aplicativo, que deverá ser lançado até sexta-feira (27), efetuar o cadastro e emitir um QR Code. A leitura do código vai permitir que os estabelecimentos saibam se a pessoa está com alguma dose atrasada, caso em que deverá ser barrada. 

Em breve, o passaporte também passará a ser exigido para o acesso a espetáculos ao ar livre, centros termais, piscinas públicas, academias, feiras, congressos, concursos, teatros e cinemas em um claro fascismo sanitário a ser combatido pelos revolucionários!