sábado, 7 de agosto de 2021

CASA BRANCA AVISA DIRETAMENTE A BOLSONARO: “AS URNAS ELETRÔNICAS SÃO SEGURAS”... ESQUERDA DOMESTICADA REPLICA BIDEN E PROCLAMA QUE A DEMOCRACIA (BURGUESA) DEVE SER RESPEITADA!

O Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Jake Sullivan, afirmou, em conversa com Jair Bolsonaro na quinta-feira (5), que o governo Biden assegura que o Brasil pode promover eleições justas com o sistema eleitoral atual, de urnas eletrônicas. O representante do imperialismo ianque declarou estar preocupados com as alegações de fraude eleitoral. Segundo um alto funcionário norte-americano “os Estados Unidos foram muito diretos ao expressar a grande confiança que depositam na habilidade atual das instituições brasileiras de realizarem eleições livres e justas, com salvaguardas adequadas para evitar fraudes” e concluiu “Ressaltamos a importância de não minar a confiança no processo, especialmente porque não há evidências de fraudes em eleições anteriores no Brasil”, teria dito Sullivan. A Casa Branca manda ter respeito pela farsesca democracia burguesa e a esquerda domesticada, do PT ao PSTU, concorda com a defesa proclamada pelo genocida-mor, Biden, o senhor da guerra instalado na Casa Branca! 

O Conselheiro de Segurança ianque, seguindo o que já fez o diretor da CIA, William Burnes em julho, veio ao Brasil com a missão de deixar claro que a Casa Branca, liderança do chamando “centro civilizatório mundial” que já derrotou Trump nos EUA, não aceitará nenhuma “bravata golpista” de Bolsonaro até as eleições presidenciais de 2022, onde será entronado no Planalto um gerente alinhado com os ditames de Biden e da governança global do capital financeiro.

A viagem de Sullivan à América do Sul se estenderá à Argentina, quando será discutido o aumento dos laços estratégicos nas prioridades bilaterais e regionais com o governo da centro-esquerda burguesa de Alberto Fernandéz que vem cumprindo a riscas as medidas do terror sanitário ditadas pela OMS e o Fórum Econômico Mundial.