domingo, 29 de agosto de 2021

GIGANTESCO PROTESTO NA FRANÇA CONTRA O “PASSAPORTE COVID”: 200 MIL MANIFESTANTES GRITAM NAS RUAS, “FASCISTAS SANITÁRIOS NÃO PASSARÃO!”  

Neste último sábado (28/08) mais de 200 mil manifestantes protestam em várias cidades da França contra as medidas neofascistas do governo Macron que pretendem “fechar o cerco” contra os “não vacinados”, estabelecendo assim a discriminação sanitária da população, além de suprimir direitos democráticos históricos no país. Pelo sétimo fim de semana consecutivo, dezenas de milhares de franceses foram às ruas de Paris para resistir e afirmar que: “O fascismo sanitário não passará”. Segundo o próprio Ministério do Interior francês, mais de 220 protestos separados levaram 160 mil pessoas às ruas. O maior deles aconteceu em Paris, com cerca de 100mil presentes.

Sob o sistema segregacionista de “passaporte de vacinados” introduzido progressivamente desde meados de julho pelo presidente neofascista Macron, quem quiser entrar em um restaurante, teatro, cinema, trem de longa distância ou grande centro comercial terá que apresentar comprovante de “imunização” das vacinas da Big Pharma ou teste negativo de covid-19.

O governo Macron, submisso as ordens do FMI e do Fórum Econômico de Davos que exigem que os países comprem os supostos imunizantes das corporações farmacêuticas e implementem o “Isolamento social”, diz que que o passaporte é necessário para “incentivar a aceitação da vacinação”. Porém grande parte da população francesa rejeitou a falácia dos protocolos da OMS, todos redigidos nos escritórios dos rentistas financeiros de Wall Street e que nada tem a ver com a verdadeira ciência.