terça-feira, 24 de agosto de 2021

PALESTINA URGENTE: ISRAEL TERRORISTA VOLTA A BOMBARDEAR A FAIXA DE GAZA

As Forças de Militares do Estado terrorista de Israel lançaram novos ataques aéreos contra a Faixa de Gaza na noite passada, de acordo com relatos da própria mídia israelense e também de organismos da imprensa palestina. Os bombardeios ocorreram cerca de dois meses após a saída do nazisionista Netanyahu. Os novos ataques estão sendo perpetrados pelo novo Primeiro-Ministro, Naftalí Bennett, celebrado pela esquerda reformista como um “Governo Civilizatório”.

Os primeiros mísseis lançados contra a Faixa de Gaza foram registrados por volta das 23h30, horário local, após o que começaram a circular nas redes sociais vídeos mostrando as explosões das ogivas. Além disso, o exército israelense confirmou após a meia-noite a decisão de enviar mais reforços para a Divisão de Gaza.

A ofensiva do gendarme sionista ocorreu depois que na última sexta-feira, tropas de seu exército terrorista abriram fogo contra centenas de manifestantes palestinos desarmados na Faixa de Gaza, deixando dezenas de feridos, dois dos quais em estado crítico. Um dos feridos é um menino de 13 anos que foi baleado na cabeça. A manifestação exigia o fim da ocupação do território palestino por Israel e foi convocada por ocasião do 52º aniversário do incêndio da mesquita Al-Aqsa em Jerusalém, o terceiro local mais sagrado do Islã.

As forças armadas israelenses, agora sob o comando de um governo assassino “civilizatório”, prometeram continuar "respondendo energicamente" aos "ataques de Gaza", culpando os próprios palestinos pelos massacres que sofrem em mãos dos nazisionistas de  Israel, que além de atacar covardemente a Palestina não cessou sua ofensiva militar contra a Síria.