segunda-feira, 23 de agosto de 2021

“EXERCÍCIOS DE GUERRA”: FORA O IMPERIALISMO IANQUE E SUAS TROPAS ASSASSINAS DO BRASIL E DA AMÉRICA LATINA!

Neste final de semana, dois dos maiores aviões do mundo do tipo C-17 Globemaster aterrissaram no Brasil, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, trazendo dos Estados Unidos soldados e um helicóptero modelo Sikorsky MH-60 Pave Hawk em cada BoeingL. Além das aeronaves, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que 50 soldados norte-americanos, da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF, na sigla em inglês), vieram para realizar treinamento que simulará um "cenário de guerra". Os exercícios ocorrerão até o dia 3 de setembro, quando 30 aeronaves e 16 Unidades Aéreas e de Infantaria participarão do treinamento na capital sul-mato-grossense. Diante desses “exercícios de guerra” voltada a demonstrar força contra a Venezuela dizemos: Fora o imperialismo e suas tropas do Brasil e da América Latina!

Ainda segundo a FAB, os norte-americanos desembarcaram em território brasileiro para realizar "uma oportunidade de intercâmbio de experiências e desenvolvimento doutrinário, contribuindo para possíveis participações do país em missões previstas nos acordos de paz ONU". Trata-se da paz do cemitérios que o imperialismo deseja impor aos povos oprimidos!

Dentre as atividades, estão missões de ataque, reconhecimento aeroespacial, infiltração aérea, busca e salvamento em combate, entre outras. Segundo a mídia, os dois aviões de grande porte voltaram para os Estados Unidos no final da tarde de ontem (21) e retornarão no final do mês para buscar a equipe e os helicópteros.