quinta-feira, 5 de agosto de 2021

QUADRILHA GOLPISTA DO STF CHAMA “ESPÍRITO DE CORPO” CONTRA BOLSONARO: ESQUERDA REFORMISTA DEFENDE FORMAR O BLOCO EM DEFESA DA LISURA DA DEMOCRACIA BURGUESA COM BANQUEIROS, JUDICIÁRIO GOLPISTA E FAMIGLIA MARINHO. MARXISTAS AFIRMAM QUE ELEIÇÕES SÃO FRAUDADAS E OS FRAUDADORES SÃO MUITOS, TSE, FAMIGLIA MARINHO, OLIGARCAS CAPITALISTAS E TAMBÉM A EXTREMA DIREITA...

Diante da ameaça “Tua hora vai chegar”, esgrimida pelo bufão Bolsonaro contra o Ministro tucano e golpista Alexandre de Moraes, o presidente do STF, Luís Fux convoca o “espírito de corpo” da Corte e suspende o encontro institucional entre os “poderes” da República. Fux em um raro rompante de suposta “altivez”, pressionado é claro pela famiglia Marinho a tomar uma atitude, diz que os ataques a Barroso e Moraes atingem o Supremo como um todo: “O presidente da República tem reiterado ofensas e ataques de inverdades a integrantes desta Corte, em especial os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Sendo certo que, quando se atinge um dos integrantes, se atinge a Corte por inteiro”. Mais cedo a elite do rentismo nacional divulgou um manifesto em defesa da “lisura do processo eleitoral e na total confiabilidade das urnas eletrônicas”. Para completar o “dia de cão” do presidente neofascista, a Comissão Especial da Câmara que analisa a PEC da auditagem das urnas eletrônicas, através da impressão física de um “recibo” para cada voto virtual, derrotou por larga maioria a proposta da deputada Bia Kicis. Agora Bolsonaro além de sofrer o vexame no Congresso e ser advertido pela burguesia financeira, se transformou em investigado pelo Supremo no inquérito da Fake News.

 O impeachment se aproxima na medida em que o show midiático da CPI da Covid vai chegando ao seu final “épico”, ou seja declarar oficialmente que Bolsonaro cometeu crimes e deve ser punido por tentar atrapalhar os negócios da Big Pharma no país. O “gran finale” do impeachment (pelo menos em sua primeira etapa) deve estar sintonizado com a chegada da temida “variante Delta”, lá para meados de outubro ou início de novembro. A tal da “variante Delta” está servindo para o cassino financeiro realizar seus lucros, com a ameaça de um novo lockdown econômico global, previsto para o final deste ano.

Sob o imenso “guarda chuva” da Frente Ampla em defesa da Nova Ordem Mundial do fascismo sanitário, unindo desde o PSOL, PT até a direita neoliberal, a esquerda reformista chancela a lisura do regime golpista da democracia dos ricos. Afirmam que a burguesia nacional “é ética e seria incapaz de cometer fraudes nas eleições”, frisando que o judiciário brasileiro tem um caráter totalmente “probo e honesto”, portanto “não precisamos de nenhuma auditagem do processo eleitoral virtual”.

Os Marxistas Leninistas não endossam e tampouco integram o a “tropa de choque” da democracia capitalista, ainda mais o histórico regime de golpes e fraudes da decadente burguesia brasileira. A urna roubotrônica, uma criação da elite financeira para ser implantada experimentalmente no Brasil (no seu atual formato totalmente virtual só existe em nosso país), é apenas a ponta do iceberg de todo um sistema eleitoral fraudulento e controlado diretamente pelos serviços de inteligência do imperialismo ianque. Diante do embuste da Frente Ampla burguesa em defesa do atual regime golpista e fraudulento, a classe operária e o movimento de massas deve responder com suas ações diretas, construindo sua ferramenta revolucionária e sem depositar nenhuma confiança no mito da “democracia universal”.