quarta-feira, 18 de agosto de 2021

AVANÇA O FASCISMO SANITÁRIO: GOVERNO DA AUSTRÁLIA ORDENA QUE A POLÍCIA INVADA RESIDÊNCIAS PARA FAZER TESTES FORÇADOS DE COVID 

Estamos preparados para fazer o que precisa ser feito ”, afirmou Daniel Andrews, Primeiro-Ministro de Victoria, estado mais populoso da Austrália, incluindo ir “de porta em porta ”para realizar testes obrigatórios de coronavírus em todos os australianos. Andrews fez os comentários em uma entrevista coletiva enquanto a Austrália continuava com sua repressiva política de "tolerância zero", impondo medidas draconianas de bloqueio social e econômico sob o pretexto de um punhado de "novos casos" de Covid. "Chegamos a um ponto que temos que ir de porta e nos subúrbios inteiros para que sejam testados. Se chegamos até a esse ponto, não hesitaremos.Acho que mostramos, na verdade sei que mostramos que estamos preparados para fazer o que precisa ser feito, seja popular ou não”, acrescentou o fascista sanitário, travestido de defensor da “vida e da ciência”.

Dado que os militares australianos estão impondo à força medidas de bloqueio e quarentena em algumas partes do país, pode-se perguntar como os neofascistas “tratarão” aqueles que não querem ser testados. Com as medidas já tomadas de impor os testes obrigatórios de coronavírus porta a porta, o próximo passo será a vacinação porta a porta obrigatória para toda a população. 

O reacionário Primeiro Ministro Andrews observou que aqueles que se recusarem a ser vacinados serão “Discriminados e permanecerão indefinidamente sujeitos às regras de confinamento de fato. É uma conversa difícil de se ter com as pessoas agora, em um tom quase ameaçador, quando as pessoas que querem se vacinar não podem porque não temos material suficiente. Mas chegará um momento em que acredito que as restrições se aplicarão àqueles que não foram vacinados, ao invés das restrições se aplicarão a todos nós ”, disse ele. 

A Austrália impôs um dos confinamentos mais brutais e repressivos do mundo capitalista , com a exigência de uso de máscara ao ar livre, o que levou a inúmeras prisões e cenas chocantes como a da semana passada em Brisbane, onde um idoso sofreu um ataque cardíaco após sendo assediado pela polícia por não usar máscara durante os exercícios ao ar livre. O governo neofascista sanitário também ordenou que os australianos fiquem longe de seus netos e não conversem entre si, mesmo que usem uma máscara. Pessoas que publicam informações críticas sobre confinamento online podem ser presas e multadas em até US$ 11.000 sob uma nova lei. Além disso, alguns australianos estão sendo levados à força para hospícios contra sua vontade, caso não concordem com as explicações oficiais sobre o coronavírus. São os sinais claros da implantação da Nova Ordem Mundial do Controle Sanitário, avançando mundialmente para o neofascismo sob a batuta da governança global do capital financeiro.