segunda-feira, 22 de março de 2021

BANQUEIROS E RENTISTAS ASSINAM MANIFESTO PEDINDO "ISOLAMENTO SOCIAL E COMPRA DE VACINAS NO COMBATE À COVID". PT, PSOL, PCdoB e PSTU TAMBÉM QUEREM ASSINAR A CARTA DO CAPITAL FINANCEIRO SUPOSTAMENTE EM “DEFESA DA VIDA E DA CIÊNCIA”...

Manifesto dos maiores rentistas do país, tendo à frente a famiglia Setubal do Itaú, será enviado aos chefes dos três poderes pedindo “Isolamento Social”, compra de vacinas e a decretação de lockdown por um longo período. Entre os “defensores da vida e da ciência” estão os signatários: Pedro Malan, Maílson da Nóbrega, Arminio Fraga, Ilan Goldfajn, José Olympio Pereira e Pedro Moreira Salles, além do “cabeça”do grupo Roberto Setúbal do grupo Itaú. Empresários como Pedro Passos, da Natura, e Horacio Lafer Piva, da Klabin, também aderiram ao “texto sanitário” do rentismo brasileiro. 

Ao classificar a situação social como “desoladora”, eles alertam para a: “perspectiva de agravamento das condições econômicas do País”. Afirmam que a piora não se dá por ausência de recursos, mas pela falta de prioridade à vacinação. Pedem e detalham alternativas em quatro pontos: “aceleração do ritmo de vacinação; incentivo ao uso e distribuição de máscaras; implementação de medidas de distanciamento social”. Também defendem, por uma questão de coerência do capital é claro, a promoção do Grande Reset. Sobre a defesa da adoção do lockdown, os banqueiros citam a experiência de outros países, como o Reino Unido, que adotaram a medida com o agravamento da pandemia. São os vampiros do capital financeiro fazendo apologia da “quebradeira” dos pequenos e médios empresários, utilizando a criminosa política do lockdown como justificativa sanitária. O Grande Reset da economia capitalista tem exatamente este objetivo, como definiu cinicamente a última resolução do Forum de Davos: “Eliminar os últimos resquícios da economia feudal (pré-capitalista) do panorama econômico mundial”. 

Os domesticados idiotas da esquerda reformista, PT, PCdoB, PSOL e PSTU saudaram a iniciativa do Manifesto Rentista como um “avanço civilizatório” dos banqueiros, apontando na construção da Frente Ampla de oposição ao “negacionista” Bolsonaro. Dizem os apologistas da colaboração de classes com a burguesia financeira, que o setor está “sensibilizado com as mortes da Covid e que a pandemia prejudicaria seus lucros”. São tão estúpidos estes cretinos reformistas em seus argumentos em defesa do Isolamento Social, que sequer conseguem enxergar que segmento está decuplicando seus lucros com a pandemia: exatamente o capital especulativo (cassino das Bolsas) e as grandes corporações financeiras! 

O interesse desses assassinos do “Deus Mercado” é  justamente propor medidas para prolongar a pandemia ao máximo e não ao contrário! Por isso defendem o Isolamento Social e a utilização das máscaras. A primeira medida concentra a carga viral, fortalecendo o coronavírus e debilitando nosso sistema imunológico, que fica atrofiado no confinamento rígido. A utilização das máscaras de pano ou mesmo de tecido sintético, além de não serem um proteção contra vírus algum (são recomendadas para a proteção de bactérias!), acabam servindo para o acúmulo viral pelo seu uso superior a duas horas, gerando uma cultura de vírus e bactérias pelo aquecimento e contato com a saliva, provocando desta forma graves infecções pulmonares! Talvez isso explique em grande parte nova virose da “falta de ar”, atribuída a “perigosa variante de Manaus”, uma verdadeira operação midiática de terrorismo sanitário contra a população.

Desgraçadamente o movimento de massas no Brasil está completamente embriagado com a campanha da mídia corporativa, que em nome de uma falsa “ciência”, está servindo como agência de propaganda das vacinas transgênicas e ineficazes da Big Pharma. Para isso contam com um milhar de médicos corrompidos pelas corporações farmacêuticas, que não saem da tela da Globo para defender as vacinas e o isolamento social, além é claro de atacarem virulentamente os fármacos profiláticos eficientes contra a Covid, como a cloroquina, ivermectina e azitromicina, demonizados justamente porque não geram lucros trilionários para a Big Pharma. Ao apoiarem o Manifesto dos Banqueiros, como “progressista”, a esquerda reformista, PT, PCdoB, PSOL e PSTU, bateu o último prego no seu caixão fúnebre, podre e decomposto da conciliação de classes!