sexta-feira, 26 de março de 2021

GOLPE DA VACINA “VERDE E AMARELA”: DÓRIA ANUNCIA IMUNIZANTE 100% BRASILEIRO COM IFA CHINÊS E PATENTE NORTE-AMERICANA. ESQUERDA REFORMISTA NÃO SABE FAZER OUTRA COISA A NÃO SER “CONTAR E VIBRAR COM OS MORTOS” DAS ESTATÍSTICAS ESTADUAIS, MANIPULADAS E SOB CONTROLE DA OMS

Sob os auspícios do governador tucano João Dória, o Instituto Butantan anunciou hoje (26/03) que começou a desenvolver a produção piloto de uma suposta primeira vacina 100% brasileira contra o novo coronavírus.Chamada de ButanVac, essa seria uma vacina desenvolvida e produzida integralmente no Butantan paulista, que segundo o presidente do instituto, Dimas Costa, sem a necessidade de importação do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA). A versão publicitada pelos tucanos, é que a vacina seria produzida integralmente no Brasil: “porque a fábrica de Influenza do Butantan pode produzir o insumo utilizando a tecnologia de vacina inativada com base em ovo”. Entretanto o golpe midiático do governador paulista filiado ao PSDB durou pouco, apesar de ter contado com o imediato aplauso da esquerda reformista e domesticada que não sabe fazer outra coisa a não ser implorar pela compra das vacinas transgênicas (placebo) da Big Pharma, além de contabilizar e vibrar com as mortes das estatísticas manipuladas, registradas pelo consórcio dos governos estaduais e mídia corporativa, sob o rígido controle da OMS. Logo após ao “show” do tucanato, com a devida claque da esquerda, a verdade começou a vir à tona. O IFA da Butanvac não é tão tupiniquim assim e tem um DNA chinês, mas pior vexame ainda estaria por chegar. No fim da tarde o jornal “Folha de S. Paulo” revelou que um hospital norte-americano (Mount Sinai), ligado à Fundação Bill Gates, afirma ser o dono da patente desse imunizante.

Ainda nesta mesma sexta-feira, o Mount Sinai divulgou nota na qual trata o Butantan apenas como um parceiro. "É importante ter um fabricante de vacinas experiente, que saiba como conduzir testes clínicos e produzir/distribuir a vacina de forma eficaz.Estamos convencidos de que o Butantan é o parceiro certo para nossa vacina", escreveu o hospital em nota enviada à imprensa brasileira. O acordo para “testes” da vacina norte-americana também foi feito com outras instituições de países periféricos, como a Tailândia. Na sequência do desmascaramento da farsa tucana, o Instituto Butantan foi forçado a admitir, que a vacina era na verdade fruto de um consórcio internacional: “A Butanvac é e será desenvolvida integralmente no Brasil e o consórcio internacional tem um papel importantíssimo na concepção da tecnologia e no suporte técnico para o desenvolvimento do imunizante", concluindo com um demagogo chavão patrioteiro típico da direita: “A vacina é brasileira e dos brasileiros". 

Da escória neofascista do governador João Dória, em meio ao clima de terror sanitário imposto ao país, podemos esperar farsas como estas, ou engodos até muito piores do que “anunciar gato por lebre”. O que realmente é mais “impactante” é perceber o grau de decomposição moral e ideológico da esquerda revisionista, já não falamos sequer das correntes reformistas que defendem cinicamente a política de alianças com o PSDB, PDT e PSB, na formação da Frente Ampla para as eleições de 2022. Porém tendências que se dizem representar o Trotskysmo, como o MRT, PSTU ou mesmo o PCO, estão de malas e bagagens no campo da governança global do capital financeiro, que através de seus organismos multilaterais como ONU, OMS, estão promovendo o Grande Reset da economia capitalista, utilizando o prolongamento ao máximo da pandemia como o último recurso frente a iminência da rebelião popular de massas em todo o planeta.