quarta-feira, 17 de março de 2021

OMS SILENCIA DIANTE DO CANCELAMENTO MUNDIAL DA VACINA ASTRAZENECA/OXFORD: O CINISMO QUE PRIVILEGIA O LUCRO

Toda a Europa, a exceção da Inglaterra, e muitos países do mundo, também como exceção o Brasil, cancelaram a vacina do laboratório AstraZeneca, em parceria com a Universidade de Oxford em Londres. Quase uma centena de mortes por trombose já foram associadas a vacina da corporação da Big Pharma. “Algo que impede o sangue de circular ou coagular normalmente pode causar um coágulo de sangue: uma trombose. Isso se complica quando uma parte do coágulo se rompe e viaja pela corrente sanguínea até os pulmões, causando um bloqueio chamado embolia pulmonar”. A Organização Mundial da Saúde-OMS, por meio de sua porta-voz Margaret Harris, afirmou que "nenhuma morte relacionada à administração de vacinas contra o coronavírus foi detectada até o momento". Acrescentando, com o cinismo genocida que distingue os dirigentes daquela organização das Nações Unidas, que “episódios de coagulação sanguínea são comuns nas pessoas, por isso não está claro se isso era algo que ia acontecer ou se a vacina era o responsável... e que não foi comprovada uma relação causal”.

Fica a pergunta, não deveria o histórico médico das pessoas a serem vacinadas ser levado em consideração para evitar qualquer tipo de risco ou complicação? Esse procedimento não evitaria zombar da morte daqueles que, confiantes de que se protegerão, aceitam o que as poderosas indústrias farmacêuticas impõem a seus governantes burguêses e corruptos usando o “parapeito” da OMS e a perversidade comercial da mídia corporativa?

Qual é a utilidade, neste sentido, que o "Grupo Consultivo Estratégico de Especialistas em Imunização (SAGE)" da mesma OMS avalie os relatórios sobre a vacina que a própria Oxford-AstraZeneca distribuiu? Tudo não passa de um escárnio sinistro que temos que deixar nos injetar, como uma suposta “imunização religiosa”, que nada tem a ver com a ciência.

Mas o que importa são os negócios multimilionários em que as dinastias anglo-americanas e os "filantropos" do Fórum de Davos estão envolvidos.  As mesmas pessoas que "sabotaram" a pandemia e administram o mercado de "vacinas" junto com os CEO’s das corporações farmacêuticas intocáveis ​​e as universidades supremacistas que as apoiam em busca de retorno financeiro.

Para isso, “curiosamente” já em 2015, foi concebida a “Coalizão para Inovações em Preparação para Epidemias (CEPI)”.  Foi “a semente” que foi plantada para o estabelecimento de um fundo global inicial de US$ 2 bilhões para o desenvolvimento de vacinas. Foi debatido e aprovado no Fórum de Davos e a CEPI foi fundada formalmente em 2017. Sua sede fica na Noruega. A OMS é uma de suas instituições membros. Bill Gates é um de seus promotores mais ativos.  Richard Hatchett é seu CEO. Ele serviu no Conselho de Segurança Nacional dos EUA durante as administrações de George Bush e Barack Obama. Entre os 12 membros de sua diretoria está um ex-ministro da Saúde do Peru que trabalhou no governo do traidor e corrupto Pedro Pablo Kuczinsky antes de ser deposto.

O que é importante afirmar  é que no negócio de vacinas as indústrias farmacêuticas que são entidades privadas financiam sua “produção” com recursos dos governos neoliberais seguindo a estratégia das chamadas “alianças público-privadas”. Os "filantropos" contribuem com somas simbólicas como os 460 milhões de dólares que a Fundação Bill e Melinda Gates investiu para a criação do CEPI.  Valores que se reproduziram exponencialmente durante o período da pandemia e continuarão a se reproduzir. Os mortos vão se reproduzir de qualquer maneira. Não em proporção geométrica porque mal somos alguns bilhões.

Inicialmente, os contribuintes do “fundo” do CEPI eram alguns governos do norte da Europa, depois Inglaterra, Japão e Índia. Então, todos aqueles que entraram no mecanismo COVAX aderiram. O COVAX é o mecanismo para acelerar o desenvolvimento e fabricação de vacinas COVID-19 e "garantir o acesso justo e equitativo para todos os países do mundo." Junto com a Gavi (a aliança de vacinas criada e financiada por Bill Gates em 2000), CEPI, OMS, Banco Mundial e UNICEF, como parceiros-chave para sua execução, representam o que chamam de "Quartel General da Picada", contra os povos do planeta!