domingo, 20 de junho de 2021

19J SOB OS “APLAUSOS” DA REDE GLOBO: ATOS CONTRA BOLSONARO FORAM “PACÍFICOS, ORDEIROS, EM DEFESA DA VACINA E RESPEITARAM O DISTANCIAMENTO SOCIAL” PARABENIZA A FAMIGLIA MARINHO

A Famiglia Marinho apoiou os atos deste sábado, 19J. As manifestações receberam rasgados elogios do G1, Jornal Nacional e dos ventríloquos da Rede Globo. Desta vez, até a esquerda reformista não reclamou da “cobertura”, ao contrário, elogiou a postura da mídia corporativa em apoio aos protestos por “Vacina Já” e “Apoio a CPI”, sempre ressaltando que supostamente houve "respeito ao distanciamento social". O Brasil é o único lugar do planeta onde as mobilizações populares estão pautadas pelas reivindicações... do FMI, Fórum de Davos, Big Pharma e Casa Branca, tendo o seu novo gerente de plantão o maior entusiasta mundial das vacinas! Enquanto no Chile, Colômbia, Inglaterra, Alemanha, Itália, Grécia, Palestina, etc... as massas ganharam as ruas para combater a orientação criminosa do imperialismo e seus organismos multilaterais, no Brasil a associação da esquerda reformista com a famiglia Marinho impôs o programa da Big Pharma, como principal móvel de reivindicação. 

Obviamente os rentistas de Wall Street adoraram a pauta do 19J, ordenando as suas agências de publicidade (que também são chamadas de “grande imprensa”), que dessem farta cobertura aos eventos do Brasil...

O movimento de massas que deu uma prova que deseja romper a farsa do “Isolamento Social”, deve ultrapassar essa orientação criminosa da esquerda reformista de perfilar suas reivindicações com as dos genocidas Biden e a Big Phamar. 

Devemos combater nas ruas pelo nosso próprio programa, exigindo: Emprego, Salário, Renda e uma Saúde Pública de qualidade para o povo pobre! Centralizando esta pauta em um sonoro “Abaixo Bolsonaro, construir uma alternativa revolucionária de poder proletário!” Nenhuma confiança política na oposição burguesa (PT, PSDB, PSOL, PCdoB, PDT, PSB, etc...) de unidade com a Rede Globo contra Bolsonaro, o neofascista deve ser derrubado pelos trabalhadores juntos com todos os governadores neoliberais e a Famiglia Marinho.