quarta-feira, 3 de março de 2021

LOCKDOWN NO CEARÁ: CAMILO, MAMULENGO DOS FERREIRA GOMES, NÃO ATUA EM “DEFESA DA VIDA”, MAS AGE COMO FANTOCHE DO RENTISMO INTERNACIONAL PARA PROMOVER O “GRANDE RESET” DA ECONOMIA CAPITALISTA

Segundo dados da própria plataforma IntegraSUS, da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa/CE) houve seis mortes nas últimas 24 horas. Entretanto o número de óbitos noticiados pelo governador Camilo Santana para justificar a decretação do lockdown no estado, supera a casa dos 80, com o “simples artifício” de “inchar” a planilha com mortes do ano passado, cujos testes da Covid só agora foram finalizados...O objetivo do fantoche dos Ferreira Gomes não é “salvar vidas”, mas sim garantir a generosa linha de crédito internacional que inunda o Ceará, e que só é autorizada pela governança global do capital financeiro para os governos que pratiquem o Grande Reset da economia, promovendo falências, quebra de empresas e desemprego na medida dos interesses do rentismo do Fórum de Davos e do Clube de Bilderberg.

Enquanto fecha as atividades de sobrevivência de uma parte significativa da população, o governo estadual petista nada faz contra o “entupimento” dos transportes públicos e a falta de condições mínimas sanitárias nos bairros e conjuntos periféricos de Fortaleza. Nesse campo da mais pura demagogia e cretinismo do governo Camilo Santana, do PT, que segue as ordens da OMS, cresce a extrema direita com o discurso oportunista da defesa das “liberdades democráticas”, enquanto a esquerda reformista fica a gritar estupidamente por “lockdown e vacinação já!”. As medidas draconianas e inúteis contra a pandemia seguem as ordens anticientíficas da OMS à serviço da Big Pharma abre caminho para o crescimento da extrema direita que posa de defensora das liberdades enquanto o prefeito de Fortaleza Sarto (PDT), seu aliado, ataca os servidores públicos com a reforma neoliberal da previdência.

A militância da LBI está no combate nas lutas e nas ruas a essa orientação criminosa que somente favorece ao fascismo sanitário pelas mãos do governo do Frente Popular, que coloca a PM para caçar e perseguir os trabalhadores e os pequenos comerciantes. Nossa luta é para colocar abaixo esse fantoche dos Ferreira Gomes e construir uma alternativa de poder dos trabalhadores!