sexta-feira, 28 de maio de 2021

A "PIADA" DO PAPA SEM MÁSCARA: SERIA FRANCISCO UM NEGACIONISTA AO CUMPRIMENTAR E BEIJAR FIÉIS NO VATICANO? SUA "SANTIDADE" É UM AGENTE DO "GRANDE RESET" CAPITALISTA!

Ao caminhar pelo pátio de San Damaso, no Vaticano, o Papa Francisco, sem máscara e cumprimentando de perto os fiés e padres declarou sobre o Brasil: “Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”. Além disso ele beijou várias pessoas. Lembremos que o argentino Bergoglio também não usou máscara nos seus compromissos na visita oficial que realizou ao Iraque recentemente e não se importou em provocar aglomerações sociais mesmo quando confraternizou com fiéis católicos em várias ocasiões. Nos eventos na Itália e no Vaticano faz o mesmo sempre, cercado de autoridades burguesas! O que nos dizem seus fãs na esquerda domesticada? Seria ele um "negacionista" ou genocida? 

Nada disso, os papagaios da esquerda que replicam a Rede Globo apenas afirmam que Bergoglio acredita na “ciência” e já tomou duas doses da Vacina da Pfizer, estaria portanto "imunizado". Caso os midiotas não saibam a vacina contra a covid-19 feita às pressas pela Pfizer/BioNTech apresentou resposta imunológica mais fraca em pessoas acima dos 80 anos. A comparação foi feita com pessoas abaixo dos 60 anos a partir de amostras de sangue de 176 idosos de um centro de longa permanência na Alemanha. As pessoas acima de 80 anos (o Papa tem 84) não tem imunidade comprovada cientificamente pela vacina ianque e a maioria das outras do mercado (Coronavac, AstraZeneca-Oxford) elaboradas em tempo recorde para garantir negócios trilionárias. 

É muita "fé" da esquerda domesticada na figura central de uma instituição reacionária que auxilia o imperialismo a impor seu terror sanitária, enquanto sua “Satidade” sabe que  tudo não passa de uma farsa para impor o “Grande Reset”. Por essa razão, ele circula sem máscara, beijando e abraçando a todos que engana “em nome de Deus”.

O Papa faz seu circo midiático e suas piadas mesmo sendo um dos principais promotores do chamado “Centro Civilizatório”, defensor das vacinas, Isolamento Social e do lockdown econômico, como um suposto protocolo para frear a pandemia. Porém a realidade quando vem à tona começa a revelar que se trata justamente o contrário, o Centro Civilizatório com sua “receita científica” orientado pela OMS, pretende estender ao máximo essa pandemia, que promove o “Grande Reset” para potencializar a acumulação do capital financeiro às custas da quebra dos Estados nacionais. 

O Fórum de Davos é na verdade o grande maestro dessa orquestra pandêmica, regendo os lucros das corporações financeiras, Bancos de investimento, Big Pharma e Big Tech, tendo agora o Vaticano e a esquerda reformista fã do Papa Francismo como o “primeiro violino” da Nova Ordem Mundial.

O Papa Francisco, considerado pela esquerda reformista como um “revolucionário”, formalizou uma aliança estratégica com as maiores figuras das finanças globais lideradas por ninguém menos do que a nobre família bancária, Rothschild, um dos líderes do “Clube de Bilderberg”, ou reconfigurado em sua versão mais atualizada como a “Governança Global do Capital Financeiro”. 

A nova aliança foi chamada de “Conselho para o Capitalismo Inclusivo com o Vaticano”. Este empreendimento político é um dos que merecem mais atenção na esteira pandêmica da Nova Ordem Mundial do Controle Sanitário. Foi orquestrada por Henry Kissinger (ainda vivo com 97 anos), Klaus Schwab (Fórum Econômico Mundial) em direção ao “Grande Reset” da velha economia capitalista. O que está realmente por detrás deste chamado “Conselho para o Capitalismo Inclusivo”, com o Vaticano “progressista” e o baronato do capital financeiro mundial é o fascismo sanitário, tudo obviamente obra do "divino espírito santo"!