quinta-feira, 13 de maio de 2021

ENCLAVE TERRORISTA DE ISRAEL INVADE A FAIXA DE GAZA: CONVOCAR TODAS AS FORÇAS MILITARES ANTI-SIONISTAS PARA DEFENDER A PALESTINA! 

Desde esta manhã, as tropas sionistas israelenses começaram a ser deslocadas na fronteira da Faixa de Gaza, para invadir a Palestina. Hidai Zilberman, general e porta-voz militar do governo terrorista do Likud, confirmou que já enviaram três brigadas de cinco batalhões com mil soldados cada. Horas atrás, o exército sionista confirmou oficialmente que estava invadindo a Faixa de Gaza. O genocida Primeiro-Ministro israelense Benjamin Netanyahu declarou nesta quinta-feira (13/05) que as “Forças de Defesa do país já atacaram centenas de alvos do Hamas”  e antecipou que em breve “haverá mais de mil".

O Exército israelense mobiliza tanques de guerra e 2.000 soldados da reserva foram chamados para se juntar ao destacamento militar.  Benjamin Netanyahu, que já havia alertado que poderia apertar as medidas repressivas, rejeitou na noite passada o cessar-fogo temporário proposto pela direção do Hamas.

Por outro lado, o governo dos Estados Unidos, através da nova gerência Democrata, impediu uma declaração de censura a Israel no Conselho de Segurança da ONU. Biden manifestou seu apoio integral a Netanyahu em uma ligação telefônica, onde “reconheceu o direito de Israel de defender a si mesmo e a seu povo, enquanto protegendo civis, quando recebeu milhares de foguetes em seu território”. Nenhuma surpresa em um açougueiro imperialista apoiar um genocida sionista.

É necessário convocar imediatamente, todas as forças políticas e militares anti-sionistas do planeta para combater ao lado das forças palestinas, ombro a ombro com suas organizações como o Hamas, Hezbolah e Jihad islâmica, para derrotar e destruir o enclave terrorista de Israel.