domingo, 9 de maio de 2021

PANDEMIA DE FRAUDE NA INGLATERRA: UM TERÇO DAS MORTES ATRIBUÍDAS AO CORONAVÍRUS TEM OUTRAS CAUSAS DE ÓBITO

O Sistema de Saúde Público da Inglaterra (NHS) foi flagrado em meados de 2020, inflando as estatísticas oficiais da pandemia em cerca de 5 mil óbitos atribuídos a Covid, descoberta a fraude foi obrigado a voltar atrás e retirar da “noite para o dia” os milhares de mortos de sua estatística. Passado quase um ano, outra grave denúncia. Quase um terço das mortes recentemente atribuídas ao coronavírus na Inglaterra e no País de Gales morreram de outras causas, de acordo com o respeitado “Office for National Statistics” (ONS), instituição autárquica de estatísticas do país.

O número de pessoas que não morreram, principalmente de coronavírus, mas que estão incluídas nos números oficiais, tem aumentado à medida que a pandemia vem reduzindo seu número.Durante a maior parte da crise, o percentual era de cerca de 10%, mas em meados de abril havia subido para quase um quarto e ainda está aumentando.

Nos últimos dados, divulgados na última quarta-feira(05/05)coletando registros de óbitos na semana encerrada em 23 de abril, cerca de 260 mortes foram atribuídas ao coronavírus na Inglaterra e no País de Gales, mas apenas 67,7 por cento (176) delas tinham o vírus como causa básica.

Os novos números mostram que, pela primeira vez desde antes da segunda onda, mais pessoas morrem de gripe e pneumonia do que de coronavírus.  Enquanto 176 pessoas foram listadas como tendo morrido de coronavírus como a causa básica, 278 morreram de gripe e pneumonia.Comentando os dados da fraude, o jornal The Times afirma que agora a gripe e a pneumonia matam mais que o "Covid", mas não esclarece se há diferença entre uma coisa e outra.

As mortes atribuídas ao coronavírus na Inglaterra e no País de Gales representam agora apenas 2,6% de todas as mortes, o menor número desde setembro. No auge da segunda onda, no início deste ano, cerca de 45,7% de todas as mortes foram atribuídas ao coronavírus. O número de mortes atribuídas ao vírus caiu quase dois terços em quatro semanas e é 97 por cento menor do que a alta de janeiro. Com a farmacêutica britânica AstraZeneca colocada na berlinda, pelo péssimo imunizante que colocou no mercado mundial, de repente em um “passe de mágica” os óbitos por Covid na Inglaterra quase que foram zerados, pelo menos nas estatísticas fraudadas do NHS...Conclusão básica: para “morrer ou sobreviver” de Covid em um único dia e aos milhares na Inglaterra, é somente uma questão de conveniência política da OMS e de seu apêndice local, o NHS.