domingo, 16 de maio de 2021

FRACASSOU A EXPERIÊNCIA DE SEYCHELLES: O PAÍS MAIS VACINADO DO MUNDO VÊ SURTO DE CASOS COVID DISPARAREM 

A “agenda mundial” da vacina Big Pharma, como salvadora do planeta diante da pandemia está falhando, pelo menos quando não se consegue fraudar os dados reais. As ilhas Seychelles são o país mais vacinado do mundo, de acordo com o “Our World in Data”. Mais de 60% dos cerca de 100 mil residentes do pequeno país estão totalmente vacinados. Mas o país fechou escolas, limitou o horário dos bares e cancelou todos os eventos esportivos na semana passada depois que os casos ativos de Covid aumentaram de 612 em 28 de abril para 1.068 em 3 de maio. A maioria dos residentes recebeu injeções “experimentais” do fármaco da Sinopharm. O resto da população recebeu vacinas da AstraZeneca, o mesmo medicamento vetado na maioria da Europa e rejeitado pelos EUA. O resultado da experiência da vacinação em massa foi que CDC dos EUA (órgão sanitário ianque) declarou na última semana que os viajantes norte-americanos devem evitar o país, que tem o maior índice proporcional de vacinação do planeta.

Alguns canais da mídia corporativa convencionais culpam as chamadas variantes Covid pela situação de fiasco nas ilhas Seychelles. Outros estão jornais dizendo que as vacinas do Sinopharm feitas na China não são tão eficazes quanto as da Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson, porém silenciam diante do fracasso da Astrazeneca. Os Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Chile também estão entre os cinco países mais vacinados do mundo, e que no entanto não estão conseguindo diminuir os índices de óbitos pela Covid.

O empurrão de propaganda da mídia murdochiana para salvar a mentira das vacinas da Big Pharma, está mesmo a todo vapor nos EUA e Reino Unido. A Casa Branca agora centraliza nacionalmente as estatísticas de casos e óbitos da pandemia, anunciando descaradamente que o novo gerente Biden conseguiu debelar a pandemia com a vacina da Moderna e Pzifer, ambas corporações ianques. Já a Inglaterra seguindo uma larga trajetória de fraudes do NHS, afirma simplesmente que não ocorreu mais mortes por Covid no país, isso quando países europeus vizinhos, como França, Alemanha e Itália continuam apresentando altas taxas de mortes por coronavírus. Está claro que o objetivo do fraudulento Governo Jonhson é promover a péssima vacina inglesa da Astrazeneca.