segunda-feira, 7 de junho de 2021

NOVO ATAQUE AO DR. DIDIER RAOULT:  POR QUE A "ESQUERDA" APÓIA A BIG PHARMA E DEMONIZA A HIDROXICLOROQUINA?

O portal DCM, um dos porta-vozes da esquerda reformista brasileira na blogosfera, acaba de lançar um artigo (06.06) atacando a Hidroxicloroquina e o Dr. Didier Raoult. O texto, “Novo estudo de Didier Raoult separa pacientes de forma arbitrária para obter resultado favorável à cloroquina”, não faz mas que repetir os sistemáticos ataques da Big Pharma: “O médico francês Didier Raoult, o ‘DJ Raul’ segundo o senador Heinze, fez mais uma presepada. O especialista em doenças infecciosas elogiou novamente a hidroxicloroquina no tratamento de COVID-19 com base nos resultados de seu novo estudo. Ele testou 10 mil pacientes em regime ambulatorial. A mortalidade foi baixa, segundo o diretor do Institut hospitalier universitaire (IHU) Méditerranée Infection, em Marselha.”. Longe de elogiar a iniciativa científica, o DCM reproduz ataques patrocinados pelos grandes laboratórios que demonizam o fármaco eficaz para combater a Covid, como atesta inclusive o protocolo de saúde cubano de janeiro de 2021. Todo esse esforço da esquerda servil a OMS tem o objetivo de falsamente "em nome da vida e da ciência" incrementar o negócio trilionário da vacina e mostrar que Lula (PT) será um gerente disciplinado no Brasil para a governança global do capital financeiro.

LEIA TAMBÉM:  PARA DECIFRAR O CORONAVÍRUS: ENTREVISTA INÉDITA NO BRASIL COM O PROFESSOR DIDIER RAOULT, UM DOS MAIS LAUREADOS INFECTOLOGISTAS DO MUNDO

Replicando a desinformação internacional proposital sobre a ineficácia do tratamento profilático da Covid, obviamente à serviço dos interesses econômicos da Big Pharma, a esquerda domesticada não passa de papagaios da Big Pharma: “Recentemente, o picareta Raoult foi demolido pelo jornalista francês Patrick Cohen no programa ‘C à Vous’, da emissora de televisão France 5.”. Ao contrário desse midiotas, o BLOG da LBI apoia as pesquisas do Dr. Didier que afirmou “Em outro estudo, ainda foi concluído que o tratamento precoce com HCQ ou HCQ-AZ foi associado a um tempo significativamente mais curto para a recuperação clínica. Não houve diferenças significativas entre o HCQ sozinho e o HCQ-AZ. Não foi observada toxicidade cardíaca.”

Didier e demais cientistas ressaltam a importância dos resultados clínicos para a verificação da eficácia da terapia com hidroxicloroquina. Os dados passaram por uma reanálise e foi concluído que “as necessidades de oxigenoterapia, a transferência para UTI e o óbito não diferiram significativamente entre os pacientes que receberam hidroxicloroquina com ou sem azitromicina e os controles feitos apenas com tratamento padrão”.

O mesmo estudo conclui que os medicamentos foram responsáveis por diminuir o tempo de internação de infectados por Covid-19, o que nenhuma matéria da mídia corporativa informou. “A duração da hospitalização e a persistência viral foram significativamente mais curtas no grupo de pacientes tratados em comparação com o grupo de controle”, afirma o documento do professor Didier.

Por fim, Didier afirmou que os estudos feitos por ele e por outros cientistas levava à conclusão de que os medicamentos possuíam eficácia em prevenir óbitos. “A eficácia do HCQ + AZ na redução da duração do transporte viral, demonstrada em nosso estudo IJAA, foi confirmada, com subsequente demonstração de eficácia na mortalidade. Nunca mudamos de ideia. Detalhes em nossa última revisão”, afirmou corajosamente Raoult.

Como já tínhamos afirmado no Blog da LBI, a monstruosa campanha de difamação, veiculada pela mídia murdochiana e replicada pela esquerda domesticada como o DCM contra a figura do cientista Didier Raoult, ameaçado até de prisão pelo Tribunal da Inquisição da Big Pharma, só reforça a tese de que seus estudos seminais sobre o coronavírus, estam absolutamente corretos e contrariam interesses econômicos muito poderosos.